OVNI rouba energia elétrica

É isso que nos conta o jornal Meia Hora em uma de suas edições. Não vou negar que esse tipo de imprensa é a preferida de 9 entre 10 intelectuais da USP, Unicamp, Sorbonne e Oxford também. Quem é que não gosta de saber sobre a vida alheia e bizarrices? Ah, tá. Me engana que eu gosto. Vai me dizer que fica navegando na Internet misturando leituras de La recherche du temps perdu e Manual de Economia Política da União Soviética Stalinista e, no meio desses delírios político-literários não dá uma olhadinha num site, digamos, para fazer uma pequena analogia, que mais parece aquelas famosas casas de tolerância. Tá, certo, tudo bem. Eu vou acreditar para não perder os amigos leitores.

Certas coisas nem Freud e muito menos Einstein, Carl Sagan, Stephen Hawking e demais conhecedores das coisas da mente humana e do Universo conseguem explicar. Como é que pode, acreditem, um OVNI ou UFO fazer ponto num poste em Nova Iguaçu?

UFO682_414380a

A imagem acima não é a do fato, mas sim, de um avistamento feito em 04/01/2008. Parece pra caramba com o relato aqui comentado. (imagem ₢ The Sun)

Vamos aos fatos:

Valter Motta (com dois tês; assim exigidos como o Mario Vianna exigia os seus garbosos dois ênes, desde os tempos em que foi da Polícia Especial do Getúlio e antes de ser árbitro de futebol, que tascou uns catiripapos num jogador, em campo durante uma partida, na Copa de 1954), que é motorista, disse ter visto um Óvni parar – no alto, que fique bem claro – junto a um poste na aprazível cidade de Nova Iguaçu para, adivinhe? Fazer um gato! Em linguagem pouquinha coisa mais elaborada, os Ets estavam roubando energia elétrica ao, aparentemente, fazerem uma chupeta. O quê? Não, minha senhora, este não é um artigo impróprio para menores de 18 anos. A chupeta que a senhora está pensando é outra e não essa que se faz quando a bateria do automóvel, no caso a de um disco voador, está sem carga.

O visionário motorista que, durante a leitura da notícia, também é cinegrafista nas horas vagas, disse ter visto que o Óvni emitiu raios coloridos antes de começar a chupar, quer dizer, roubar energia elétrica que nós, contribuintes, pagamos com o suor de nossos trabalhos. É o fim da picada. Já não bastam os gatos até em casa de bacana e nós ainda temos que lidar com Ets espertalhões?

Mas como todo visionário precisa de suporte moral, Valter tem em Claudio Cabral seu companheiro de observações. Ambos garantem ter mais de mil horas de filmagem de Óvnis que roubam energia elétrica em Nova Iguaçu. Agora, a pergunta que não quer calar: O que esses caras andaram bebendo?

Conta-se que lá em Alfa-Centauro estão elaborando um plano para atacar e monopolizar Itaipu, só que do lado paraguaio, pois esses Ets só podem ser do Paraguai.

Leia a notícia na íntegra

Anúncios

Um comentário sobre “OVNI rouba energia elétrica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s