Um meme sobre seis coisas suas

A Vanessa, autora do blog Asas Tortas, me indicou para um meme sobre como nós próprios nos vemos, ou seis características suas que quase ninguém conhece. Como eu sou péssimo para falar de mim na primeira pessoa e, pior ainda, quando na terceira pessoa do singular, o que acho um pedantismo cínico. Prefiro usar as palavras de Lord Byron que encontrei num livro e de lá pra cá sempre uso para definir quem eu sou. Vejamos:

Genial não sou – mas, às vezes, genioso
Modesto – mas com certa segurança;
Mutável, sim – mas voluntarioso;
Paciente – sem querer perseverança;
Jovial – mas à lamúria tendencioso;
De boa paz – mas propenso a desprezar.
Chego a pensar, se às vezes me concentro:
Sou dois por fora a cada um por dentro.

(Lord Byron)

Minhas indicações:

Wilton, do blog Quitanda do Chaves.
Sil, do blog Música em Sala de Aula.
J.Kawalkant, do Blog Kwalkant e o Mundo.
Lúcia, do blog Luvvianna.
Max Coutinho, do blog Etnias.
JU Rigoni, do blog Fundo de Mim.

4 comentários sobre “Um meme sobre seis coisas suas

  1. Oi Jorge!
    Obrigada!!!
    Ler “Recanto das Palavras”, virou um vício..rsrs
    dos bons, não!?
    Parabéns por este magnfico trabalho!
    Bjus
    Sil

    Curtir

Deixe um comentário

