Aprenda a desenhar mangás

Visite o canal do ilustrador Mark Crilley, criador da série Miki Falls, no Youtube e tome algumas aulas de desenho. Acredito que as técnicas apresentadas possam ajudar não apenas a sua criação de mangás, como também, outros tipos de desenhos e cartuns.

3 comentários sobre “Aprenda a desenhar mangás

  1. Lindo os desenhos dele! Mas eu definitivamente não nasci para tal talento! rs Acho lindo quem sabe desenhar!

    bjss

    Curtir

  2. muinto legal os desenhos dele eu sempre gostei de desenhos e principalmente de desenhar minha familha e amigos falam que eu sei desehar muito so que assim eu num acho meus desenho tam bons assim principalmente depois de ver isses desenhos eu nunca fiz um curso mais tenho a maior vontade ^_^ para poder desenhar um pouco melhot

    Curtir

Deixe um comentário

