Amanhã será um lindo dia

Anúncios

4 comentários sobre “Amanhã será um lindo dia

  1. Bela mensagem, Jorge!

    Vamos torcer para que amanhã seja realmente um lindo dia. Que ele seja possível, se não a nós, pelo menos aos nossos filhos e netos.

    Aliás, esse post tem tudo a ver com o anterior. É preciso realmente rever esses excessos de seriedade para que possamos viver num mundo mais humano, mais feliz.

    Jorge, agradeço por todas as alegrias que você me proporcionou este ano, com seus comentários, o post, a visita e o linque do blogue da minha filha… Nossa! Estou pendurada com você, meu amigo… Muito, muito obrigada!

    Bjs, Boas Festas, e inté!

    Curtir

  2. Amanhã está toda Esperança
    por menor que pareça…
    Amanhã, apesar de hoje,
    será a estrada que surge
    pra se trilhar…

    Jorginho!
    Esse video é lindo,letra diz tudo,
    Aproveito oportunidade pra desejar a vc
    e sua familia, um Natal repleto
    de saúde, paz e realizaçoes..
    Quero tb agradecer a vc,
    meu querido e amado amigo,
    Mais um ano estivemos unido aqui nesse mundinho da net, que sem ela jamais teria o imenso prazer de conhecer
    esse amigo de OURO,
    amigo tranquilo,
    amigo de verdade,
    poucos são assim, fiel,
    companheiro e confidente..
    Não sei escrever palavras poéticas,
    mas aqui tento expressar o que sinto.
    Só me resta dizer OBRIGADA, por vc existir
    e ser esse AMIGO maravilhoso,
    que com todo respeito,
    Amo dimais,,,,
    Beijos com muito carinho e gratidão.
    Sempre amiga RO/SC
    “BOAS FESTAS”

    Curtir

  3. Ju,

    Sou eu quem agradece por afirmar essa troca de idéias que se desenvolveu nesse mundo virtual, tão rico e gratificante ao encontrarmos pessoas como você que, que mesmo sem saber, nos ensina outros significados e significantes para as palavras.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s