Uma canção que veio do fundo da memória

Engraçado como algumas coisas, mesmo que não imaginemos, nos remetem a algum fato ou alguém. Cheguei cansado em casa. A jornada de trabalho envolveu cansaço mental e, também, um tanto físico. Muito mais mental, que se diga. Porém, ao sentar aqui em frente ao teclado e ficar olhando para a tela sem saber bem o que fazer, algumas lembranças próximas e outras nem tanto surgiram e, não sei bem por qual motivo, essa música apareceu.

Talvez tenha vindo de um escaninho da memória, ao lembrar-me que hoje eu vi uma moça muito bonita usando uma flor nos cabelos e a memória, naquele momento, me levou a uma música que, certamente ,foi gravada por inúmeras pessoas, mas que na voz de Billie Holiday soa totalmente profunda. Sim, you go to my head. Que me permito não traduzir como está escrito. Permito-me dizer que vou dormir ouvindo essa música lá no fundo da memória do que poderia ter sido.

Leia um pouco mais sobre a vida de Billie Holiday e aproveite para conhecer a vida de algumas cantoras – e outras artistas – no blog Mulheres Apaixonantes.

Anúncios

3 comentários sobre “Uma canção que veio do fundo da memória

  1. JORGE

    Só doida por essa mulherrrrrrrrrrrrr

    e olha q sou fêmeaaaaaaaaaaaa….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s