Ufo no dia 14? Alô, Alô, Marciano. Aqui quem fala é da Terra

O ser humano realmente, por vezes, demonstra que ainda não desceu das árvores. O que eu já vi de blog anunciando que no dia 14 de outubro uma (várias) nave (naves) alienígenas aportará (ão) aqui nesse pálido ponto azul, como era chamada a Terra por Carl Sagan, que fico a imaginar o que eles, os ETs, fariam por aqui de novo.

Acompanhe a leitura ouvindo Alô, Alô, Marciano. Da Rita Lee, na voz da Elis Regina.

Isso está me parecendo uma grande corrente turbinada pelo efeito internet-dominó, isto é, um empurra o outro pra frente. Está me cheirando a propaganda,uma grande jogada de marketing de alguns gênios (?) marqueteiros de, ou empresas ou igrejas.

decani

Essa coisa de disco voador aparecer não é novidade nenhuma. Os caras sempre estiveram por aqui, basta ver algumas imagens que foram deixadas por gravuristas e artistas – até mesmo em capelas – mostrando naves no céu. Há relatos bem interessantes até mesmo no Rigveda, que fala das Vimanas, ou carruagens no céus.

Vez ou outra um espertalhão se aproveita dos ETs para dar a volta em alguém como saiu na manchete de um jornal há muito anos:

FUI SEQUESTRADA POR UM DISCO VOADOR!

Pelo menos foi essa a conversa pra boi dormir que ela contou ao marido, quando, depois de dois anos de sumiço, bateu à porta do antigo lar. É óbvio que o marido, que já se imaginava viúvo, mas que na verdade estava usando peruca de touro, deu uns tabefes na abduzida e a mandou de volta para os confins do Universo – eufemismo para que eu não seja tentado a escrever um palavrão que remete a lugares bem distantes – Foi muita cara de pau da abduzida, não? Ela arruma um coisa e tal, tira o time de campo sem dizer nada, o marido fica vagando por aí atrás de alguma notícia e, quando a paixão com o coisa e tal foi para o espaço, ela resolveu descer do disco voador romântico no antigo quintal? Levou uns catiripapos mesmo.

Como eu já vi muita coisa nesses 45 carnavais como, por exemplo, o Botafogo ser campeão, os Estados Unidos perderem uma guerra, a inflação cair de 90% para ZERO em 24 horas e um presidente do Brasil ser deposto de forma democrática, nada mais me assusta. Eu não duvido nada que os ETs sejam convidados para destaque de escola de samba e apareçam vestindo a camisa do Império do Mal, digo, Flamengo, e se declarando rubro-negros desde criancinhas lá em Alfa Centauro.

Conta outra por que essa não colou.

Mais imagens em

Anúncios

13 comentários sobre “Ufo no dia 14? Alô, Alô, Marciano. Aqui quem fala é da Terra

  1. l4 de outubro, é?… Huummm… Se chegassem um pouco antes talvez prestassem um grande favor abduzindo alguns candidatos a cargos políticos. Bjs e inté!
    PS:Pensando bem, entre o primeiro e o segundo turno… Quem sabe?…

    Curtir

  2. Hum… eu vi algo na primeira página do Terra falando sobre a provavel descida, mas não me atentei em entrar e ver para crer.
    Porém, como vc redigiu no texto, estes seres oriundos de outras galáxias, existam e visitam a Terra frequentemente sem que muitos percebam.
    Agora, se eles vão aparecer e fazer uma “entrevista coletiva” de onde eles são, o que são e o que vieram fazer aqui são outros quinhuentos…
    A proposta de abdução de políticos achei interessante também, mas existem outras tantas pessoas que poderiam ser abduzidas juntas rsrs…
    Grande abraço,
    Camila – Acayrã.

    Curtir

  3. eu não acho tão provavel que um disco voador,podia descer aqui na terra,mais pq sera q eles vão vim?,eles vão votar para algum vereador ou prefeito.vamos esperar e ver…

    Curtir

  4. Ceticismo tambem faz parte da história da humanidade

    porque nao abre sua mente e tenha mais humildade..

    mesmo quando chorar avistando algo impossivel aos olhos humanos..

    use o Silencio nessa hora melhor que qq comentario (seu para vc) vc é DEUS

    aceite oque é maior que ele próprio

    querendo ou nao ISSO É PLANEJADO , esta a caminho e inevitável rs

    ou acha que governantes da TERRA times de futebol , pastores PAPA policia etc , vao resolver nossos problemaS QUE nos mesmos criamos na maravilhosa terra …fala serio rs

    A-COR-DEM…

    Curtir

  5. porque nao descobre sua luz, e saberá..

    só nao acorda quem nao quer..
    olhe pro ceu em vez de só olhar pra baixo fica em paz amigo

    Curtir

  6. ESSAS tais ABDUCOES JA NAO EXISTEM MAIS .

    segundo um tratado da federacao da luz com grays e governantes honestos na TErra

    entao acho que certas pessoas em vez de ironizar e ridicularizar os irmaos do cosmos deviam estudar profundamente mais o assunto do que jogar perolas aos porcos em internet

    quem nao abre mente pra verdade dorme na mentira
    é uma pena que milhoes de seres humanos ainda dormem mas rs fazer oque

    paz e bons sonhos

    Curtir

  7. os avistamentos serao proximo do hemisferio SUl terestre e proximo de vales montanhas etc

    exemplos de onde ja existem bases intraterrenas milenares que cuidam da TERRA realmente

    Peruibe, Nova zelandia , Mexico etc

    Curtir

  8. Xará,

    Coisas assim só mostram a credulidade do povo, bem como o tempo infinito do qual eles parecem dispôr para gastar com futilidades.

    ETs com data de chegada marcada! Estou até agora tentando encontrar um sentido para a idéia, e não consigo encontrar nenhum.

    Abraços,
    Jorge

    Curtir

  9. Tem toda razão, xará.

    Tanta coisa para fazer e melhorar nesse planeta e os caras pensando em esoterismos de terceira categoria. No fundo não deixa de ser divertido ver como se comportam.

    Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s