É dos cafajestes que elas gostam mais…

A culpa disso aí é da Evolução, essa malvada, que fez de nós homens, segundo a ciência, uns promíscuos que inconscientemente necessitamos espalhar nossa descendência por todos os lados.

Quero deixar bem claro que não sou eu quem está dizendo, mas a ciência. A senhora acha que é mentira? Hummmm… examine os recônditos de sua memória e diga para si mesma, e não precisa mostrar para as outras pessoas, que a senhora pelo menos uma vez na vida se apaixonou (mesmo sem ter completado) por um daqueles caras que não ligam, te encontram dentro do cinema, não dão a mínima para o que a senhora sente e também esquece bilhete da outra no bolso da calça, chega com a camisa marcada de batom alheio e, ao receber um telefonema a estando próximo da senhora, começa a falar baixo ou dá um berro dizendo o nome do interlocutor, mas que na verdade está anunciando que quem está do outro lado é a outra que ele chama de ZÉ tentando disfarçar. Pois é, minha senhora, isto já lhe aconteceu pelo menos uma vez na vida e a senhora não deixava de gostar do canalha até que um dia ele tirou o time de campo sem mais nem menos.

Até mesmo as mulheres de visão como Leila Diniz, segundo a letra da canção…

Como diz Leila Diniz, homem tem que ser durão. Se ela não chegar agora não precisa chegar…

Ou como Assis Valente retratou um caso na letra de um samba antológico, que é assim:

Meu moreno fez bobagem. Maltratou meu pobre coração. Aproveitou a minha ausência e botou mulher sambando no meu barracão…

E também Chico Buarque em “Atrás da Porta”.

Tenho uma amiga que diz que o cara que chega todo cheio de “nhém-nhém-nhém” só pode ser bobalhão. Leia-se “nhém-nhém-nhém” como sendo aquelas propostas melosas. Homem certinho só serve para ser genro, finaliza esta minha amiga.Tudo bem, nós sabemos que mulher quer Romance e o Freud não sacou isto. Quem percebe, justamente, é o indivíduo tido como cafajeste, que promete amor eterno e vive dando cantada em todas. Conseguido o objetivo ele parte pra outra. Mesmo que não consiga, ele assim mesmo partirá pra outra. Mas cá pra nós, algumas de vocês, meninas, adoram ouvir uns picilones, quer dizer, não são aquelas cantadas baratas do tipo “Seu pai é pirata? Pois você é um tesouro”. Coisa que só figuras como Walfrido Roberto são capazes de dizer.

Machismos à parte, isto não é desculpa para que nós, homens, saiamos por aí tal como pistoleiros cegos, isto é, atirando para todos os lados e aonde acertar é lucro.

Segundo as pesquisas feitas com cerca de 35 mil indivíduos de 57 países, o padrão de comportamento canalha/cafajeste está disseminado. E ainda afirmam que estes mesmos indivíduos são os que obtem maior número de parceiras sexuais.  Dúvida cruel, né, meu camarada? Ficar aonde está ou sair ciscando por aí para ver se consegue se dar bem.

Este comportamento canalho/galináceo não encontra correspondentes no lado feminino da humanidade. Ah, sim… você lembrou de Messalina, Cleopatra e Lucrécia Borgia, certo? E se tudo isso for lenda? Ora, elas não poderiam também ser pistoleiras (sem trocadilho) cegas?

Decididamente, a Evolução não nos preparou para certas coisas, sendo uma delas ter que ficar pensando se a goiaba do vizinho é mais gostosa ou não.

Tudo que se quer, na verdade, é ter alguém para dar e receber cafuné. É isto que todos nós buscamos desde a mais tenra idade até o dia em que somos convocados para o andar de cima.

Leia os artigos
Afinal de contas, o que quer uma mulher?
Casamento Com Homem Feio é Duradouro e Feliz
O Amor é Lindo. O Que Estraga é a Falsidade
Mulher
Teoria Geral do Amor

Leia o artigo “O Segredo do Sucesso“, de Jerry Borges,  da UEMG, que está na Revista Ciência Hoje On-line.

Anúncios

2 comentários sobre “É dos cafajestes que elas gostam mais…

  1. Jorge:

    Não sei não, mas isso está me cheirando aquele lance que o doidão de Viena chamava de ” o terceiro excluído”.. risos.
    Um beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s