Frases que certas mães deveriam ter dito para seus filhos

Sra. Santana

– Joelzinho, meu filho, não faça mamãe passar vexame.

Sra. Van Gogh

– Vincent! Pare de cutucar a orelha com o canivete… pegue um cotonete!

Sra. Freud

– Schlomo, meu amado filho. Se você não se tornar médico eu enlouqueço. E não me venha com essa história de mudar seu nome para Sigmund!

Maria, aquela jovem judia que recebeu o Espírito Santo

– Joshua você é a cara de seu Pai.

Sra. Wayne

– Brucinho, pare de usar minhas roupas e não me invente nada de brincar de cabaninha com os meninos mais novos!

Sra. Coelho

– Paulinho, você já está na 8ª série e ainda não aprendeu o bê-a-bá!

Sra. Jung

– Tavinho, meu filho. Eu já estou cansada de te ensinar alemão e você só aprende a escrever cartas enigmáticas cheias de símbolos que eu não entendo.

Sra. Einstein

– Albert, meu filho. Você está com 3 anos e ainda não falou nada! O que o mundo vai pensar de você?

Sra. Iscariotes

– Judas! A pior coisa do mundo é homem fofoqueiro. Não fale mais dos outros. Mamãe fica triste…

Lady Laura

– Betinho, banheiro não é lugar para se cantar tão mal assim.

Sra. Arantes do Nascimento

– Menino, pare de me chutar. Você ainda está na minha barriga, entende?

Sra. Furnier

– Vincent, do jeito que você canta mal e usa esses cabelos ainda vão te chamar de Alice!

Sra. Gates

– William, é feio copiar as idéias dos outros. A professora me contou que você colou na prova e disse que tinha sido o contrário.

Sra. Maradona

– Dieguito, não use talco pra fazer linhas sobre a mesa. Assim você entope o nariz.

Sra. Bueno

– Pare de gritar, menino!

Sra. Cortez

– Hernanzinho! Hernanzinho! Venha logo pra cá! Pare de querer tomar conta do quintal do vizinho!

Sra. Osbourne

– Ozzy, tem certeza que não quer um pedaço de frango assado? Acho que este morcego não lhe fará bem…

Sra. Jagger e Sra. Richards tomando o chá das cinco…

– Meninos, vocês nunca estão satisfeitos!

Sra. Oppenheimer

– Menino, pare de ficar estourando bombinhas. Não estamos em época de São João!

Sra. Inácio da Silva dando tapinhas na cabeça de seu rebento que tem a língua presa.

– Luizinho, você  não vai para o Sul… Você não vai para o Sul…

2 comentários sobre “Frases que certas mães deveriam ter dito para seus filhos

  1. A tia,que criou John Lennon:
    “Toma juízo,rapaz!O primeiro dinheirinho que
    tem na mão,compra uma guitarra!!!Vai estudar,
    que essa porcaria não vai te dar futuro”
    (Foi mais ou menos assim e a história é
    real…)
    Abraços!!!

    Curtir

Deixe um comentário

