A Pior Hora do Dia

É por volta das 15h30min. Você acabou de voltar do almoço, sua sala ainda está com o ar-condicionado ligado, ou manteve a temperatura mais ou menos como estava antes de você sair para almoçar e o desligou e agora, quando a comida começa o processo para se tornar energia e, por isso mesmo, seu organismo precisa de toda energia disponível, vem aquela sensação de… “Quero um canto pra me encostar”.

Quinze minutos bastam para isso.

Ah, se todas as empresas ou repartições públicas observassem isto, tenho certeza que todos produziriam muito mais. Mas, não! Sempre há alguém que inventa uma reunião para falar sobre o nada e discutir o sexo dos anjos corporativos.

O telefone toca e os sentidos estão meio que atordoados e os reflexos são mais lentos. Recomendo não tomar decisões importantes nesta hora. Você pode fazer alguma bobagem como comprar passagem de ida (sem volta) para algum lugar que jamais desejaria estar.

Tome cuidado para não dar cabeçadas no teclado. Fique atento para o fato de seus colegas começarem a olhar para sua testa. Não, não é chifre. São as marcas do teclado QWERTY. Pior será caso as letras decalcadas fiquem coladas em sua testa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s