Concurso de Contos 50 anos da Bossa Nova

O Caderno 2, do jornal O Estado de São Paulo, convida seus leitores a participarem do cinqüentenário da Bossa Nova, lançando seu terceiro concurso de contos (Concurso Cultural Caderno 2 nos 50 anos da Bossa Nova), que terá justamente como tema o verso final da canção Chega de Saudade: “Não quero mais esse negócio de você longe de mim.”, que por exigência do regulamento de constar do corpo do texto. As inscrições vão de 26 de abril a 31 de maio de 2008.

Leia mais aqui.

10 comentários sobre “Concurso de Contos 50 anos da Bossa Nova

  1. Quem bom! Achei que meu blog seria visto apenas por colegas meus para a cadeira de Seminário de Tecnologia…Agradeço seu comentário lá. Sou inquieta com o que vejo sobre marketing e comunicação para nosso presente e futuro.Ássusta a mim ver o quão somos bombardeados por todos os lado por empresas e informação de qualidade é a última coisa que se tem feito. Por isso lá você encontra dicas de leitura, críticas na comunicação e quem sabe uma outra também…

    Obrigada!

    Curtir

  2. Luisa, eu também tive a mesma impressão que você quando vi que algumas pessoas liam e comentavam os textos. O bacana é que não precisa ser alguém ligado diretamente à sua área. Acredito que as idéias sejam universais e vamos a elas de acordo com alguns fatores como a empatia e o conteúdo do texto. Além, é claro, a forma como estas idéias são expostas.

    Fico contente por suas palavras. Colocarei seu blog em meus Blogs Bacanas.

    Grande abraço.

    Curtir

  3. Olá Solange,

    Sim, eu achei esta idéia do pessoal do Estadão muito boa e imagino que muita coisa boa chegará por lá e será difícil acharem algum conto que não seja de qualidade.

    É da forma como você relatou que concebo a Internet, isto é, um grande manancial de conhecimento, no qual podemos perceber que não estamos sós em nossas idéias e pensamentos.

    Obrigado pela visita ao Recanto das Palavras.

    Curtir

  4. gostei dos comentários e das respostas gentis.
    Fui classificada no concurso bossa nova e estou muito feliz. espero poder estar na festa de lançamento do livro

    Curtir

Deixe um comentário

