Diga não ao bloqueio do WordPress

Hoje ao abrir a página de um portal de notícias vejo que a coisa é muito mais séria do que eu imaginava. Tanto que o WordPress se manifestou informando que Matt Mullenweg, co-fundador do WordPress, entrará em contato com as pessoas certas aqui no Brasil para tentar impedir esta decisão. Leia a matéria na íntegra no G1.

“Esperamos conseguir entrar em contato com as pessoas certas, antes que o bloqueio aconteça”

Faça sua parte e demonstre o seu repúdio a esta decisão de bloquear o WordPress. Coloque este ou outro banner em seu blog. Pegue as imagenas no blog Não ao bloqueio do WordPress.

Eu já  vira alguns  blogs relatando  uma decisão judicial  falando sobre o bloqueio ao WordPress por  conta de um  único  blog que,  não sei qual  o motivo, é o responsável por toda esta onda  negativa. Isto é,  por  causa de um  o todo  acaba pagando pelo erro, que nem ao menos se sabe qual é.

Anúncios

3 comentários sobre “Diga não ao bloqueio do WordPress

  1. Antes de criticar o blog em questão, requer o bom-senso se saber se realmente se trata de um blog que tem uma atitude digamos, criminosa. Pelo que andei lendo, parece que as coisas não são bem assim. Há que se saber todas as versões, até porque, corremos o risco de, por expressar nossa opinião, mesmo baseada na justiça e no respeito ao próximo, sejamos acusados, mais por irmos de encontro aos interesses de poucos, do que por desrespeito às leis…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s