Aparição Amorosa: Carlos Drummond de Andrade ao som de Villa-Lobos

Com toda razão nós gostamos das palavras. Estamos aqui nos comunicando através da palavra escrita e sabemos que elas, as palavras, têm tanto poder quanto a mais pontiaguda espada ou a mais sedutora das rosas. Tenho navegado a esmo, tal qual garrafa de náufrago e invariavelmente venho garimpando coisas interessantes para mostrar. Escrevo uma introdução e coloco o link para compartilhar aquilo que gosto.

Hoje me permito fazer uma supresa, pois me deparei com uma das mais belas garimpagens que eu poderia encontrar.

7 comentários sobre “Aparição Amorosa: Carlos Drummond de Andrade ao som de Villa-Lobos

  1. Fala Nobre, como vai?
    Recebi neste final de semana um Meme que denomino como Literário e, após meu preenchimento, indiquei você para esta continuidade, depois dê uma passada por lá e, espero sinceramente que aprecie.
    Maravilhosa semana,
    Henrique
    Vai Vendo…

    Curtir

  2. Olá! Amigo Querido

    Amei esse video, e ainda mais o fundo musical de Villas Lobos, é pura emoção e tamanha sensibilidade!

    beijossss

    Curtir

Deixe um comentário

