Bush, meu filho, resolve tua crise e não atrapalha!

“I said to Bush: ‘The problem is this, my son. We (in Brazil) have gone 26 years without growth. Are you going to block us now? Resolve your crisis.”

Foi isto que disse o presidente Lula numa palestra para empresários num fórum empresarial Brasil-México, a respeito da atual crise econômica dos Estados Unidos que ameaça a economia mundial.

Se quiser ler a notícia na íntegra em Português ou em Inglês

Cabe lembrar uma frase de um antigo presidente mexicano.

“Pobre do México, tão longe de Deus, tão perto dos Estados Unidos”.

Veja o vídeo

4 comentários sobre “Bush, meu filho, resolve tua crise e não atrapalha!

  1. Rindo muito, aqui. Fui ler a ligação grampeada. Fiquei até pensando: se qdo o Bush vier para o pic nic os companheiros tb puderem ir.. vamos? Eu levo bolo de chocolate vc leva café..rs
    Beijossssssssssssssssss

    Curtir

Deixe um comentário

