Perfume de Livro

Perfume de Livro

Estranho e até mesmo bizarro, não? Um perfume que, sim, cheira como livro antigo. O cheiro do perfume In Library (Na Biblioteca) é descrito como sendo o cheiro de um romance inglês, em primeira edição assinada pelo autor de um dos meus romances favoritos, com ligas de couro russo e marroquino, roupa usada e com um toque de lustra móveis.

O criador deste perfume, Christopher Brosius, expressa sua paixão pelo cheiro de livro antigo:
“Eu tenho paixão por livros, particularmente os antigos. Não posso passar num sebo e sair sem comprar um livro sequer. Sinto necessida de completar uma coleção… Sempre os leio e para isso tenho um ritual que é abrir o livro e dar uma profunda cafungada. Poucas coisas são melhores que o cheiro de um amado e antigo livro”.

6 comentários sobre “Perfume de Livro

  1. Pingback: Jorge via Rec6
  2. Bizarro mesmo, mas também compartilho desse mal(adoro cheio de livro antigo).

    Curtir

  3. Olá

    Eu gosto de Livros 🙂 :
    Gosto da aparência deles,
    Do cheiro deles,
    Gosto de tocá-los,
    E só então…eu os leio 🙂 🙂 🙂

    Mas…não compraria este perfume.

    Curtir

Deixe um comentário

