Carnaval 2008 – Resultado Final – Rio de Janeiro

Escola de Samba

Colocação

TrofeuzinhoBeija-Flor [399.3]

1

Salgueiro [398]

2

Grande Rio [396.9]

3

Portela [396.8]

4

Unidos da Tijuca [396.5]

5

Imperatriz Leopoldinense [396.5]

6

Viradouro [396]

7

Mocidade Independente [395.1]

8

Vila Isabel [394.6]

9

Mangueira [393.9]

10

Porto da Pedra [388.2]

11

São Clemente [387.5]

12

Obeservações:

As seis primeiras escolas participam do Desfile das Campeãs no sábado, dia 08/02/2008 no Sambódromo. A campeã do Grupo de Acesso também participará.

Este ano os enredos falando sobre a chegada da Família Real Portuguesa perderam para o enredo que falava sobre a cidade de Macapá.

Depois de muitos anos, a Portela volta a participar do Desfile das Campeãs.

A São Clemente, que subiu para o Grupo Especial este ano, por ser a última colocada desce para o Grupo de acesso em 2009.

Clique aqui para ver o resultado final do Grupo de Acesso 2008 

Clique aqui para ver o resultado dos grupos B, C, D e E

90 comentários sobre “Carnaval 2008 – Resultado Final – Rio de Janeiro

  1. Pingback: Jorge via Rec6
  2. poxa, estou procurando o resultado do grupo de acesso e não acho. Quem subiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. também estou à procura desta informação… Caso alguém saiba favor nos informar.
    Obrigado.

    Curtir

  4. A Império Serrano venceu o Grupo de Acesso A e volta para o Grupo Especial em 2009!!!
    Merecidamente!

    Curtir

  5. Sim, Camilla. Eu também achei injusto, mas já foi decretado. Agora é fazer tudo de novo para que no ano que vem possamos sonhar com uma vitória.

    Curtir

  6. A Campeão do Grupo de Acesso é a IMPÉRIO SERRANO que volta a elite do carnaval do Rio.
    Abs!!

    Curtir

  7. Achei muito justo. A Beija-flôr fêz um desfile impecável. No geral, algumas escolas deveriam aparecer em melhores colocações. A Viradouro, ao meu ver, foi a mais prejudicada.

    Curtir

  8. Não sei de onde tiram esses jurados, será que há critérios para isso, pois essa apuração foi uma vergonha para o carnaval do rio. desculpe gente mais tem jurado que não esteve na sapucaí. exemplo disso e esse chatobrian ( desculpe-me pela ortografia), foi um horror,não sei o creterio da liga mais que está uma vengonha está,será que eles conheçem os quisitos , ou se estão ligados a algum tipo de cultura… abraços

    Curtir

  9. sacanagem essa falta de informação sobre o grupo de acesso…. alguem saberia comentar como de algumas escolas tiram pontos com mais facilidade.
    enfim algumas injustiças que são cometidas. penso que seja bronca tirar um decimo de uma beija-flor.

    Curtir

  10. O Império Serrano foi a campeã desse ano e desfilará no grupo especial em 2009 e a Acadêmicos do Cubango e a Lins Imperial foram rebaixadas para o grupo B.

    Curtir

  11. Eu achei merecido o resultado da beija flor, porém deixo minha crítica a rede globo, que mais uma vez mostrou não estar nem aí para o carnaval,assim que saiu o resultado e cancelou as transmições e colocou no ar Malhação,não fez a corbertura das quadras e nem colocou uma reprise da Campeã do carnaval, até quando vão permitir que a globo tenha o poder total de cobertura dos desfiles, e nós somos meros mortais, somos obrigados a assistir o que eles querem, isso é uma vergonha para o Brasil em geral, haja visto que ainda tem muitos turistas no Brasil, e a Globo acaba com o carnaval depois da apuração.

    Curtir

  12. Estes leitores também opinaram.

    Reginaldo

    Foi uma injustiça que os jurados fizeram com a Viradouro.

    Mais uma vez , roubada…

    Reginaldo Paiva
    São Paulo
    ———
    Allan
    eu acho q o titulo da beija-flor não foi merecido porque outra escolas estavam mais bonitas eu vi todas e gostei muito de todas mas a portela merecia o titulo

    Curtir

  13. Estes leitores também opinaram.

    Reginaldo

    Foi uma injustiça que os jurados fizeram com a Viradouro.

    Mais uma vez , roubada…

    Reginaldo Paiva
    São Paulo
    ———-
    Allan
    eu acho q o titulo da beija-flor não foi merecido porque outra escolas estavam mais bonitas eu vi todas e gostei muito de todas mas a portela merecia o titulo

    Curtir

  14. Luiz, aqui mesmo no Recanto das Palavras há um post sobre a transmissão dos desfiles. Você pode encontrá-lo em “Carnaval 2008 – Transmissão do Grupo A – Grupo de acesso – Rio de Janeiro”.

    Curtir

  15. Também não concordo com o esquema da apuração. Tudo bém que o desfile da beija-flôr foi muito bom mas o da Viradouro, Unidos da Tijuca e a Portela… foram desfiles memoráves. No site http://www.personalitysamba.com eu verifiquei nota a nota, quesito por quesito e fiquei indignado. Lá também tem o resultado do grupo de acesso A nota a nota e pude verificar que ainda tem julgadores justos aida no carnaval. O Império Serrano ganhou com méritos o Grupo de Acesso. Mas se a Rocinha ganhasse seria justo também pois eles fizeram belos desfiles na noite de sábado de carnaval.

    Curtir

  16. E tem mais, a descida da São Clemente também é um indicador muito forte de que temos que ficar de olho nesses jurados. Há sim um preconceito com relação as escolas de samba da zona sul do Rio de Janeiro. Há uma notável diferença entre a associação das escolas de samba e a liga das escolas de samba. A São clemente fez um desfile muito bom e ficou em último lugar. Será que o pessoal da zona sul não prestam para fazer o carnaval ? Só para assistir ? Querem apostar como o Império Serrano em 2009 quando desfilar no grupo especial não vai cair para o grupo de acesso ?

    Um abraço a todos.

    Curtir

  17. a caprichosos ficou em sétimo lugar!!que sacanagem com a viradouro e com a mangueira!

    Curtir

  18. A Globo não passa o desfile do grupo A graças a Deus inves dão preferencia carnaval sem alma de são paulo? Graças ao Jorge Perligeiro vi todas as agremiações do grupo A uma transmição muito justa, onde vc vê as passistas o povo anônimo que vai lá e quer aparecer na telinha também, no sabádo das campeãs a Band também da show na transmição passa o povão pé no chão a parte animada do desfile, não aquelas musas(nem todas) sem graças e que não sambam nem cantam o samba só estão ali para aparecer e se promover!!!!desabafei!

    Curtir

  19. Senhores,
    está no site da LIESA que as seis primeiras do grupo especial desfilarão no sábado.

    Nas observações do resultado aqui do site, a informação está diferente.

    Afinal, a Imperatriz desfila?

    Curtir

  20. Opinião enviada por:

    schustter

    Comentário:
    olha eu tbem achei uma sacanagem esse titulo para a beija-flor

    a imperatriz mereceria mtoo mais.. estava perfeita

    Curtir

  21. Flazil,

    Muito bem observado. A correção já foi feita. Serão as seis primeiras colocadas que desfilarão no sábado juntamente com a primeira colocada do grupo de acesso.

    Obrigado.

    Curtir

  22. Na minha opnião o titulo de campeã do carnaval 2008 não foi correto pois havia outras escolas muito mais lindas que a Beija-Flor. Por exemplo: Portela Grande Rio Salgueiro Mocidade e Viradouro.
    E não foi justo o que esses jurados fizeram com a Viradouro. Ela e a Portela foram as escolas que mais levantaram o público.
    Me desculpe mas esses jurados deveriam aprender mais sobre como dar notas nesses quesitos; na minha opnião a empresa responsável não selecionou corretamente os jurados que tem capacidade o suficiente de julgar o carnaval do rio.
    Em falar nisso o carnaval do rio está ficando uma droga pois apenas uma emissora de televisão expõe o que ela quer e do jeito que quer.
    Temos que impor nossos direitos como telespectadores. Essas emissoras tem que tomar vergonha e começar uma concorência para exibir o carnaval carioca para ver se rapidamente não iremos ter um carnaval digno.
    Basta da globo ser praticamente a “dona” do nosso carnaval.
    Nós cariocas temos que rever nossos pensamentos.
    Será que você vai querer ser “prisioneiro” de uma emissora para sempre?
    Infelizmente nesse pais na maioria das vezes não podemos expor nossos sentimentos, pois esse é um país muito injusto e desigual.
    Concerteza se eu e centenas de outros cariocas tivessemos uma oportunidade de novas opçoes de interatividade e de outras opções de exibição do carnaval carioca concerteza ficariamos muito felizes.
    Aqui está a minha maneira de pensar sobre tudo isso.
    Obrigado!!!

    Curtir

  23. Eu gostaria d saber onde eu acho o resultado do GRUPO B …
    Gostaria d e ver se a Unidos de Padre Miguel conseguiu ganhar…
    Vlw

    Curtir

  24. Fico triste com a beija-flor. Creio-a infinitamente improficua, vendida e falcatrua. A impressão que impressiona, ou em mim se imprime, é que nela falta a verdade do samba, a caracteristica comunitária. Aquele neguinho da beija flor parece mais um ator da globo do que um carnavalesco.

    Abraço

    Curtir

  25. pow adorei o desfile da beija flor ela mereceu o titulo,porém fizeram uma injustiça muito grande com a mocidade e viradouro que deveriam estar ne desfile das campeas……
    ah e concordo tambem, chega da globo ser dona absoluta do pedaço temos que ter a opçao de assistir em outros canais , chegaaaaaaaaaaaaaaa de globo só rsrs

    Curtir

  26. Acredito também que houve injustiça com a Viradouro…estava MARAVILHOSA!!!!! DESLUMBRANTE….muito criativa…Parabéns VIRADOURO!!!!!!

    Curtir

  27. Alguém sabe do resultado dos demais grupos de Acesso do Rio de Janeiro???? E a Tradição? Onde desfila???

    Curtir

  28. Po A beija Flor mais uma vez ganha um campeonato roubado poxa onde ja se viu 10, 9.2, 10, 10…Assaltaram meu salgueiro

    Curtir

  29. INDIGUINADA…E ENVRGONHADA COM ESSE RESULTADO…ATÉ QUANDO VAI SER ASSIM???
    O Q FIZERAM C A VIRADOURO E COM A PORTELA…É UMA SACANAGEM…TINHA Q ROLAR UM BOICOTE…NEHUMA ESCOLA DE SAMBA DESFILA SE CONTINUAR ESSA MELECA!

    Curtir

  30. eu gostaria de saber qual foi o resultado do desfile do grupo B.
    Deixo aqui o meu protesto em relação ao resultado obtido pela Mangueira. Deu um espetáculo perfeito na avenida. Foi realmente lamentável ver a grandiosa e queridíssima Mangueira amargar um 10º lugar. Muito injusto.

    Curtir

  31. A Viradouro fez na minha opinião um desfile impecável,os carros estavam bem mais criativos que as outras escolas,com certeza merecia uma colocaçaõ melhor quo o sétimo lugar!

    Curtir

  32. Qual link consigo todos os resultados do carnaval 2008
    como grupo de acesso, grupo b, grupos c, d, e?

    abraços e boa volta do feriadão para todos

    Curtir

  33. Fui a sapucaí assistir aos desfiles, e realmente a beija-flor estava maravilhosa, mas o 2º lugar deveria ser da portela, seguido por salgueiro…viradouro foi super prejudicada…e a mangueira?!Falar que ela etava melhor que a porto da pedra!!!!É sacanagem!!!
    No fim vdo desfile da mangueira o povo quase dormia…contrário da porto!!!
    Quando isso td vai acabar? Estou indignada!!!

    Curtir

  34. Po eu achu q não foi mercido o título da beija-flor,pois a portela tava mu mais bonita.E foi uma injustiça o q fizeram com a mocidade.

    Curtir

  35. eu acho que o titulo nao foi merecido a beija flor tinha outras escolas melhores e uma injustiça grande com a vidadouro que merecia estar no minimo em segundo lugar acima da beija flor

    Curtir

  36. Ano passado falaram que foi roubo, e niguem provou nada, e este ano foi roubo também? é claro que todos torcemos por uma escola, mas a beija flor soube inovar, e participar o carnaval com a comunidade, e não com atores e famosos.
    Merecido o bi campeonato e já era previsto isso.
    Bjs e até 2009. B E I JA F L O R

    Curtir

  37. Não acredito mais em nada eu tenho um amigo que é da Beija Flor e não torço para Salgueiro e nem Portela mas, 9.2 e 9.4 acabou com a apuração.Foi só um desabafo Sou UNIDOS DA TIJUCA.

    Curtir

  38. Alguém pode me informr o resultado de grupo b onde a tradição “infelizmente ” e por pouco tempo se encontra ?

    Curtir

  39. Gostei muito do desfile da VIRADOURO, que por sinal é quem deveria ganhar o título esse ano, na minha opinião. Nao tenho nehuma escola preferida, nem moro em são gonçalo, mas a viradouro deveria levar o título pra casa esse ano. Nenhuma outra escola foi tão criativa a ponto de arrepiar, como fez a viradouro!

    Curtir

  40. eu naum acredito… as duas escolas ha quem merecia verdadeiramente esse ano era sem duvida a Viradouro e a Portela… e as duas ficaraum lah embaixo…. será que a Beija-Flor subornaram os jurados ” de novo”?

    Curtir

  41. Coloque as pontuações das escolas de acesso dos demais grupos que desfilaram na Intendente por favor..!!

    Curtir

  42. Gostaria muito de saber como foi a Apuração das escolas do Grupo de acesso “B”

    Curtir

  43. Gente , a BEIJA-FLOR estava muuuuito linda , com as fantasias luxuosas , o enredo muito bem trabalhado !!!!
    mereceu sim ser campeã !!!!
    o problema é que a BEIJA-FLOR tinha que ser ‘o concur”(desculpe a grafia).
    pois por ela ser rica e ter um patrono influente . as outras fican iradas ….

    Mas a portela e o salgueiro estavam lindas !!!!

    Curtir

  44. Achei um pouco injusto o resultado, já que tivemos belissimos desfile, onde outra agremiações fizeram muito bem seu papel. Outra injustiça foi o ponto perdido da São Clemente por causa da nudez de uma componente enquanto isso a Beija Flor que também teve sua nudez desfilada não foi punida, a prova disso está em todos os jornais, será q só os jornalistas viram????
    Está na hora de mudar os critérios, os jurados deveriam ser apresentados só na hora do desfile, tendo q ser ser surpresa para os dirigentes das agremiações e pessoas escolhidas por sua capacidade e não por seu”conhecimento” artístico. As notas deveriam tb ser inteiras pois o fracionamento dá margem a roubo.
    Enfim Viva a Beija Flor.

    Curtir

  45. Eu achei que a Mocidade Indepedente de Padre Miguel foi muito bem no desfile e os jurados estavam dormindo quando Ela passou, pois não era pra Ela ter terminado em 8º Lugar!!!
    Esses Jurados pelo que me parece devem ser malucos da cabeça ou doentes dos pés!!!
    Salve a Unidos de Padre Miguel, essa sim será CAMPEÃO!!!

    Um Abraço a todos!!

    Curtir

  46. Gostaria de saber sobre a apuração do grupo de acesso B que esta marcado para ser hoje. Gostaria de saber se a Unidos de Padre Miguel já ganhou???
    Obrigada!!

    Curtir

  47. Eles vão acabar com as escolas de samba que não são do grupo especial depois querem saber porque existe tanta violência só os grandes são beneficiados esquecendo que luxo e riqueza não estão na origem do carnaval normalmente são de comunidades de classe baixa .viva o samba parabéns para todos os amantes do mesmo. Um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  48. Affz que droga sera que caprichosos nunca vai subir pro grupo especial affz avante caprichosos
    estamos torcendo por vc!!!

    Curtir

  49. Voces poderiam me dar o nome de algum sambista famoso da Grande Rio.
    Afinal eu só vejo personalidades de novela da Globo, como destaque desta escola.
    Acho que está na hora do pessoal se mancar, pois a manipulação de resultado continua, vejam o resultado dos últimos anos e vejam quem é o Presidente da LIESA.

    Curtir

  50. Cade as notas do grupo de acesso b???? Preciso saber se a Tradição continua ou caiu denovo?

    Curtir

  51. enquanto nao tirar esses picaretas da liga a portela nunca vai ser campea^so vai dar beija flor sem comentario toma vergonha na cora seus picaretas

    Curtir

  52. eu gostaria de saber onde eu acho o resultado das escolas de samba do grupo b,gostaria de saber em qual posição a alegria da zona sul ficou.valeu

    Curtir

  53. No site do jornal “o DIA” tem os resultados, na parte de notícias. No grupo B, ficou em primeiro Inocentes de Belford Roxo, em segundo Paraíso do Tuiuti e em terceiro Unidos de Padre Miguel

    Garfaram a Unidos …

    Curtir

  54. Brincadeira!! o resultado do Grupo B!!1
    Eu assisti ao desfile e vi que a Unidos de Padre Miguel foi a Melhor!!
    Esses jurados e esses caras que dominam o Carnaval do RIo, acho que são tudo um bando de canalhas!!!
    Eu quero ver onde isso vai parar pois acabar acho que nunca!!!
    País onde tudo se resolve na mutreta!!!
    Políticos corruptos e até o carnaval sofre com isso!!!!
    O futebol é outro setor que é F…!!
    Ano que vem vamos novamente !!!!
    Dales Unidos de Padre Miguel NELES!!!!!

    Curtir

  55. Enquanto existir o fracionamento das notas, essa baixaria vai continuar. Se houver fracionamento, que seja, no máximo, de meio ponto (ex.9; 9,5; 10) e não algo do tipo (9,6; 9,7; 9,8). Quanto mais fracionada, mais margem às injustiças e até mesmo à manipulação de notas. Sou salgueirense (e lógico que não entendi um quesito com 10/10/10/9,2), assim como não entendi como a Portela ficou em 4º lugar e não foi campeã (nem de perto, porque ficou 2,5 pontos atrás da BF). Enfim, a credibilidade do juri não vale mais nada.

    Curtir

  56. Achei muito merecido o título da Beija-flor, pois é uma das únicas escolas que sempre vem para brigar por ele e não apenas competir..valeu Beija-flor, pela liçao de carnaval que vc nos deu..obrigado por vc fazer parte de nosso carnaval…

    Curtir

  57. é uma pena uma escola como a beija flor deixar que isso aconteça com ela levar fama de boicoitar resultado pra ganhar carnaval pow eu acho que a diretoria devia se manifestar a respeito disso foi uma sacanagem da globo ñ filmar quinho que isso enquanto neguinho ñ saiu do ar eu sou mangueirense mas sou fã de neguinho da beija flor mas pow essas estoria ta pegando mal tanto para beija flor quanto para portela a grande rio pra mim de bom só wander pires pq a escola que deixa de colocar a comunidade pra colocar artista ñ tem valor nenhum uma pena isso acontecer

    Curtir

  58. Não dá para entender as notas que os júris oficiais dão aos quesitos das escolas de samba. Não entendo como escolas com enrendos claríssimos, alegorias e adereços fieis ao tema proposto não conseguem tirar a nota máxima, e dão 10 para as alegorias da beija-flor, que são muito lindas, mas de difícil compreensão para quem não tá ouvindo o comentário na televisão ou que não tenham orientação nenhuma. Fiquei imaginando uma pessoa que não conhece o Rio de Janeio, que viu o desfile do Salgueiro e vai para a cidade maravilhosa, vai se deparar rapidinho com o que a escola mostrou, a alegria do carioca, o tropicalismo do rio, as belezas da capital fluminense. Mas será que o mesmo telespectador que viu o desfile da Beija-Flor vai encontrar facilmente o que a escola de Nilópolis mostrou, será se não foi muita fantasia, muita utopia. Macapá é uma cidade pequena, ainda sem muita estrutura urbana, encravada na amazônia. Não estou aqui condenando as notas dadas à Beija-Flor, mas me expressando sem entender porque escolas que apresentam bem seus enredos obtém notas baixas em determinados quesitos (os carros alegóricos da Viradouro eram de arrepiar)!!!???

    Curtir

  59. Honestamente, não entendo tanto chororô, por causa do campeonato da BEIJA-FLOR , parece q agora esta na moda duvidar da legitimidade dos titulos conquistados pela escola, ninguem fala de quantos anos a BEIJA-FLOR, foi “garfada” escandalosamente ex:”Ratos e urubus” “Todo mundo nasceu nu” etc…falam da Portela injustiçada????logo da portela!!! q é a detentora do maior numero de titulos”DEUS SABE COMO” do carnaval carioca, falam mal da liga das esolas,mas não falam da “zona” q era o desfile quando coordenado pela “RIOTUR”, pergunto eu:Até quando vou ter de aturar a mangueira com seus desfiles pifios na grupo especial calcada apenas na tradição q tem?.
    Concluindo: Se vcs tem uma escola de coração ,torçam por ela com todas as forças e nunca desmereçam o trabalho de seus rivais!!!
    Parabens Beija-Flor, Te amo meu SALGUEIRO!!!!!

    Curtir

  60. Tem q acontecer com a “Beija Globo” o q aconteceu ao Juventus-ITA, qdo conseguirem provar a manipulação de resultados do carnaval junto a LIESA/GLOBO/BICHO, a beija globo deveria desfilar na intendente junto da Flor da Nina, Rosa de Ouro e Unidos da Ponte!
    Uma pena o q essa raça de fracassados fazem com o carnaval carioca, um palco armado pela Globo para desfiles de suas celebridades, principalmente na Beija Flor, ai vai ser 1827451874 vezes campea. Enquanto o desfile for transmitido apenas pela Globo, vai continuar essa safadeza no carnaval carioca.
    Impressionante o q fizeram com a Salgueiro, Viradouro, Mocidade e Portela, estas agremiações que estavam incriveis e mto melhores do q a q venceu. Acho q deveria ter sorteio de ordem de desfiles, pq sempre a q sobe do Acesso A se ferra sendo a primeira do Domingo.

    Justiça Já, salvem o carnaval carioca, rodeado d cobras!!!

    Curtir

  61. Achei super injusto a posição da Viradouro e da Mocidade,que fizeram desfiles belíssimos e ficaram em sétimo e oitavo lugar respectivamente,uma roubalheira total,mas no carnaval do Rio,isto está se tornando habitual,vai ser estranho quando os jurados deixarem de roubar,mas quem sabe isso um dia é possível!a Beija-Flor ganhou?nossa,que surpresa,juro que não esperava(mas uma vez a Beija- Flor ganhou,estranho,né?

    Curtir

  62. Não sei de onde apareceu esse jurado, que coisa, eles desmosntrarm na minha visão que não entende nada de canarval, resultado muito injusto com a maioria das escola abaixo do 2o. lugar, notas quebradas, não e justo esse povo so pensa que existe uma escola … Deus me livre!!!

    Curtir

  63. E a colocação da Mangueira??
    Será que foi justa??
    Por que decaiu tanto neste ano e em outros anos, quando fez desfiles parecidos, ficou em posições muito melhores??
    Será que não foi uma retaliação aos escândalos ocorridos nos últimos meses??
    O que tinha de tão errado no desfile da “Verde e Rosa”??

    Curtir

  64. pow a minha mocidade fez um desfile de luxo e q naum via a desde muito tempo e naum ficou entre as 6 primeiras….issu é um roubo…
    todo ano é a mesma coisa..os jurados odeiam…
    a mocidade naum sei pq…enquanto a mocidade naum cair pro grupo de acesso eles naum sucegam…

    Curtir

  65. Tbm achei que foi a maior injustiça o que fizeram. A final havia muitas escolas melhores que a BEIJA – FLOR, sou eternamente da IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE, mas acho que dessa vez o título não pela repetição, mas por todo o fruto de trabalho realizado e apresentado no carnaval

    Curtir

  66. pow eu achei que foi um roubo o salgueiro com aquela nota 9.2 pow td ano a BEIJA-FLOR ganha o vcarnaval ñ tem mais graça

    Curtir

  67. sera que alguem poderia me expricar ,porque todas as escolas que abrem o desfile, mesmo antes de desfilar são as candidatas a cairem? e caem.. sera que a beija flor com esse desfile (com papagaio quebrado???? 10 em alegorias) abrisse o desfile seria campeã?os jurados olham com outros olhos (sempre)a escola da moda ,portela ,mocidade e imperatriz foram bem melhores,mas antes de serem julgadas,os jurados esperam a beija flor,ou melhor dão notas baixas,pois falta a beija flor passar

    Curtir

  68. concordo plenamente com vc claudio negao,e sempre a mesma historia e n so foi portela,imperatriz e etc.. nao..a viradouro entro determinada a ganhar o desfile se deslumbro..diante..de todo o terror q havia em seu desfile,fez a sapucai se arrepiar toda e no final..como sempre e roubada.

    Curtir

  69. po uma injustissa eu so salgueiro ele veio bunito prakas na avenida e naum ganho q isso ta loko né

    Curtir

  70. adorooooooo a grande rio…

    ela eh tudu pra mim, sempre torço pra ela !!!

    todos os anos, tenho qui assisti pelo menos o desfile dela!!!

    paola se tava otima!!!

    beijoo♥

    Curtir

Deixe um comentário