Homens emburrecem diante das louras

O que aparece de pesquisa doida por aí não tem como medir. Agora, vejo a manchete que anuncia: HOMENS EMBURRECEM DIANTE DAS LOURAS. Os pesquisadores da Universidade Paris-X Nanterre afirmam, após exaustivas pesquisas e experimentos que, nós homens, ficamos burros perto das louras. Bom, eu acho que eles, os franceses, tem largo conhecimento disto. Emburreceram diante de Brigite Bardot.

Afirma a pesquisa, segundo o psicólogo Thierry Meyer que, diante de fotos de louras, isto é, quando somos expostos a fotografias de louras nós ficamos abestalhados. Dizem que os homens foram contaminados pelo estereótipo da “loura burra” e por isso, os homens pesquisados não conseguiam responder perguntas de conhecimentos gerais. Sim, claro. Fica difícil falar algo quando se está babando com cara de bobo.

A brilhante conclusão do psicólogo, que certamente precisa de um psiquiatra, é que “as pessoas confrontadas com estereótipos geralmente se comportam como eles”. Então, proporemos ao pesquisador ser exposto à fauna noturna da Lapa para ver se ele vai se comportar como as meninas que são meninos. Se bobear, ele acaba ficando por lá ad aeternum. Duvido que não existam “louras” por lá.

Aqui você baixa uma foto de um burrico, que achei quando pesquisava uma imagem para colocar neste post. Aconselho a não baixar se tiver criança por perto. 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s