Selaron, uma escadaria de azulejos

Faz alguns meses, a produção de uma série de TV, a CSI Miami que, aviso logo: não assisto por não ter estômago. Como? Não entendeu? Eu lá vou pagar pra ver gente sendo aberta em série sobre policiais e legistas? Tô fora!

Bom, voltando ao assunto, os caras vieram de mala e cuia filmar no Rio de Janeiro e, como não poderia deixar de ser, uma das locações escolhidas além das tradicionais, foi a Lapa. Tanto os arcos, quanto a escadaria em azulejos que leva o nome do artista chileno Selaron. Diria que ele, o artista, recolhe ou recebe azulejos e cacos de azulejos de todas as partes do mundo e vai formando um mosaico bem bacana. Invariavelmente está com seu bermudão vermelho e sem camisa. Além de cultivar um imenso bigode.

Aconselho a subir e vir descendo bem lentamente e observando um a um. Você levará um dia inteiro, mas valerá a pena.

Vira e mexe aparecem equipes de filmagem para algum clip como, por exemplo, o Snoop Doggy Dog, o rapper norte-americano. Também já houve sessão de fotos para a Playboy nesta mesma escadaria.

Dizem que ao final das gravações, os caras, estes atores aí que não sei o nome foram tomar a tradicional Coca-Cola e, acredite se quiser, comeram empada de botequim. Sim, aquelas mesmas empadas que a gente olha com uma certa desconfiança. Os caras caíram dentro.

Aproveite e veja um vídeo com esta escadaria.

Technorati Tags: ,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s